Sete países inscritos no Maria Lenk até o momento

24 de março de 2016

Troféu Maria Lenk 2016Nenhum comentário em Sete países inscritos no Maria Lenk até o momento

As inscrições para o Maria Lenk 2016 vão até 31 de março. Além dos atletas brasileiros, até o momento sete países já se inscreveram pra competição que também será o Evento Teste da natação dos Jogos Olímpicos: Argentina, Chile, China, Eslováquia, Estados Unidos, Finlândia e República Tcheca.

A CBDA não divulgou os nomes de todos os 34 nadadores, mas adiantou alguns como os argentinos Federico Gabrich, medalhista do Mundial de Kazan nos 100 livre e o recordista sul-americano dos 1500 Martin Nardich. Dos EUA, a atleta inscrita é a integrante da seleção nacional Cierra Runge, que esteve em Kazan competindo as provas de 400 e 800 livre e ainda ajudou a equipe americana a levar o ouro no 4×200. Além do finlandês Ari-Pekka Liukkonen, velocista medalhista do Campeonato Europeu nos 50 livre em 2014.

De acordo com a CBDA, oito países confirmaram presença com treinadores ou chefes de equipe: Canadá, El Salvador, França, Japão, Paraguai, Ucrânia e Uruguai. Mas ainda possuem tempo hábil para realizar inscrições de atletas.

A lista completa dos atletas inscritos será divulgada na primeira semana de abril. A competição acontecerá entre 15 e 20 de abril no Estádio Olímpico Aquático que está em processo de finalização.

Confira aqui a programação completa do Maria Lenk 2016.

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »