O que esperar do quinto dia de finais?

1 de agosto de 2013

Curiosidades, Mundial Barcelona 2013, NotíciasNenhum comentário em O que esperar do quinto dia de finais?

Medalha brasileira! Temos três provas com chances. Nos 200 medley, que será logo no início da etapa, Thiago Pereira vai tentar fugir à regra e não levar o 4º lugar, como aconteceu nas últimas edições de 2007 e 2009 e o sexto lugar em 2011. Sem Phelps, e na melhor fase da carreira, a probabilidade de quebrar o tabu é bem grande!

Etiene Medeiros nada a final dos 50 costas, e em prova de 50, as 8 integrantes têm chances de subir ao pódio. Se a brasileira acertar todos os detalhes da prova, podemos ver a primeira mulher em um pódio no Mundial de Natação.

Ainda teremos Marcelo Chierighini, que também tem que fazer uma prova perfeita para haver uma possibilidade de medalha, seus adversários são fortíssimos, mas o brasileiro está com uma cabeça muito boa! Magnussen? Adrian? Gilot? Morozov? Acho que para subir no pódio vai ter rolar 47”, não tem jeito.

Hoje podemos também ver uma espanhola ganhar um ouro dentro de casa. Se Mireia Belmonte vencer os 200 borboleta, o Palau Saint Jordi vai abaixo. Mas não vai ser missão fácil, com as fortes chinesas, uma campeã olímpica, a outra recordista mundial.

Não sei se ainda nessas semifinais, mas não duvido nada se Cate Campbell bater o recorde dos 100 livre. A australiana chegou muito próxima na abertura de revezamento, a apenas 26 centésimos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »