O que esperar do sétimo dia?

3 de agosto de 2013

Curiosidades, Mundial Barcelona 2013, NotíciasNenhum comentário em O que esperar do sétimo dia?

Chances de 3 recordes mundiais.

Bom, Cesar Cielo disse em uma entrevista antes do Mundial que queria fazer sua melhor marca nos 50 livre, provavelmente ele estivesse falando de sua melhor marca sem trajes, então sua meta é 21”34. Achei Manaudou nadando fácil ontem, e não duvido um 21 ainda mais baixo e porque não sonhar com um 20? Mas o mais legal é que TODOS os 8 podem ganhar essa prova, muito difícil palpitar.

Recorde Mundial nos 50 peito de novo é quase certeza e pra mim agora à tarde é a vez de Ruta Meilutyte. Jessica Hardy também está bem próxima e é dona do recorde mundial antigo. Yulia Efimova, que não tem nem 12 horas de recorde mundial, disse que só nadou para se classificar e não esperava bater esse recorde… então, quem sabe mais de uma nada abaixo dos 29”78.

Também não duvido se Cate Campbell bater o recorde mundial dos 50 livre agora na semi ou amanhã nas finais. A australiana está muito bem e está muito rápida.

E não há dúvidas que haverá recorde mundial nos 800 livre. E acredito que novamente vai ter mais de uma nadadora abaixo. Acho que teremos um dejá vu dos 1500 livre e ver Katie Ledecky e Lotte Friis destruindo o recorde mundial!

Ainda tem Daniel Orzechoswki com o melhor tempo nas semis, brigando pela vaga na final!

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »