O que esperar do sexto dia de finais?

2 de agosto de 2013

Curiosidades, Mundial Barcelona 2013, NotíciasNenhum comentário em O que esperar do sexto dia de finais?

Bom, podemos esperar ver bastante o Ryan Lochte nadando hoje. Serão três provas difíceis para o americano: os 200 costas, onde provavelmente subirá ao pódio pela quinta vez consecutiva na prova e também pode tornar-se tri-campeão mundial (não-consecutivo), mas terá que vencer o atual campeão olímpico Tyler Clary. Depois tem a semifinal dos 100 borboleta, onde acredito terá que nadar para 51 segundos para pegar uma final. E por fim, o 4×200 livre, que por mais que os americanos sejam favoritos, não necessariamente terão facilidade. AH!! Importante, podemos esperar ele de tênis laranja neon hoje hein? Passarinho me contou…

Podemos ver um recorde mundial nos 100 livre feminino, que já é a primeira prova das finais de hoje. Cate Campbell surpreendeu no primeiro dia, abrindo o revezamento australiano para 52”33, apenas 26 centésimos acima do recorde mundial. Vai ser difícil tirar o título dela, mas a prova é fortíssima com Ranomi, Missy, Sarah e Femke!

A bela disputa entre Rikke Pedersen, a mais nova recordista mundial da natação e Yulia Efimova, ambas abaixo dos 2’20”, é muito esperada hoje! Rikke sozinha fez 2’19”19, será que com a russa pressionando ao lado, rola um 2’18”???

E quem sabe, se Akihiro Yamaguchi segurou bastante nas eliminatórias, ele não chegue próximo de seu próprio recorde mundial nos 200 peito?? Ou então, Daniel Gyurta, que deve estar desesperado para recuperar esse recorde… Os homens estão devendo recorde mundial nessa competição.

E é claro, podemos esperar brasileiros na final né? Cesar Cielo e Marcelo Chierighini, que já mostraram estar muito bem, estarão disputando as semis dos 50 livre. Nessa prova, muita gente escondeu o jogo pela manhã e já podemos esperar fortíssimos tempos agora na semi. E Thiago Pereira está começando a investir nos 100 borboleta e também está melhor que em Londres!

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »