Vídeo do 200 medley de Phelps e Lochte

Vídeo do 200 medley de Phelps e Lochte

11 de agosto de 2014

Campeonato Americano 2014Nenhum comentário em Vídeo do 200 medley de Phelps e Lochte

Ryan Lochte e Michael Phelps fecharam o Campeonato Americano em grande estilo. Para os dois maiores medalhistas olímpicos dos EUA em atividade, foi um campeonato diferente: ambos chegaram ao último dia sem ter vencido nenhuma prova, e pela primeira vez em muito tempo a classificação para a seleção não foi mera formalidade.

Tudo isso ficou para trás nesse espetacular 200 medley. Que bom que Phelps voltou para que a gente possa, por pelo menos mais 2 anos, presenciar mais capítulos dessa rivalidade .

Pela regra da seleção americana, os dois podem nadar mais provas no Pan Pac, não apenas aquelas em que terminaram entre os dois/três primeiros. Fica a dúvida sobre o programa dos dois: algum dos dois vai nadar 200 livre? Phelps vai nadar o 100 livre de novo?  Ele falou em várias entrevistas que gostaria de ter uma nova chance na prova. E o 100 costas? O quanto dá para melhorar nesse 200 medley em duas semanas?

Veja o vídeo da prova, seguido da entrevista que os dois deram juntos: 

Algumas partes dignas de nota:

Ryan Lochte: “Eu não queria sair tão rápido. Estava tentando segurar. Acho que como era a última prova da competição, nós dois só queríamos ir embora daqui e ir para a Austrália” .

Esse ano teve altos e baixos, estou feliz que consegui ganhar uma“.

Temos dois anos para o Rio, quero estar preparado para lá.

Michael Phelps: Conseguir voltar para a piscina e terminar assim, é com certeza melhor do que como eu estava no começo da competição. Nós dois odiamos perder para o outro, mas gostamos de competir um contra o outro“.

Você tem nadado provas mais curtas, por que essa prova também?: “Acho que é porque tenho uma história olímpica boa com ela… ela é uma das minhas preferidas

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »