Prêmio Brasil Olímpico: Ana Marcela, a melhor!

19 de dezembro de 2018

Maratonas Aquáticas, NotíciasNenhum comentário em Prêmio Brasil Olímpico: Ana Marcela, a melhor!

Já tá repetitivo, mas não tenho culpa que Ana Marcela ganhou tanto prêmio esse ano. Mal falei sobre o título de melhor maratonista aquática eleita pela FINA e ontem foi a vez do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) escolhe-la como melhor atleta de todos os esportes, no feminino, durante a premiação do Prêmio Brasil Olímpico, que premia os melhores atletas do país do ano.

Ela concorreu com a jogadora de futebol Marta e a Ana Sátila da canoagem slalom. A vitória de Ana Marcela foi dada por seus 3 ouros no Campeonato Sul-Americano e o título no Circuito de Maratonas Aquáticas. Essa é a segunda vez que Ana Marcela é escolhida pelo COB como melhor atleta do ano, repetindo o feito em 2015.

O título masculino ficou com Isaquias Queiroz da canoagem, campeão olímpico, que levou o terceiro título no Prêmio Brasil Olímpico, repetindo 2015 e 2016.

isaquias queiroz e ana marcela no prêmio brasil olímpico

Bruno Fratus, que estava disputando como Melhor Atleta da Torcida, acabou não levando o título, que foi dado para Henrique Avancini do ciclismo mountain bike.

Dos prêmios por esporte, Ana Marcela levou as Maratonas Aquáticas, naturalmente, e na natação o prêmio foi para o revezamento 4×100 livre disputado no Pan Pacific, com Gabriel Santos, Pedro Spajari, Marcelo Chierighini e Marco Antonio Ferreira Jr.

Confira todos os vencedores do Prêmio Brasil Olímpico.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »