&NCS_modified=20140805203825&MaxW=640&imageVersion=default&AR-140809567

Michael Phelps e a piscina

28 de janeiro de 2017

BlogNenhum comentário em Michael Phelps e a piscina

“Agora como um nadador aposentado, é diferente voltar para a piscina. Representa paz para mim“. A fala é do maior atleta olímpico de todos os tempos, Michael Phelps, em evento que aconteceu no Parkview Field na semana passada.

“Para mim, é uma forma de escapar. É um jeito de estar sozinho. Não preciso conversar com ninguém. Posso nadar o quão devagar ou rápido eu quiser, nadar o quanto eu quiser. Só estar na piscina, para mim, é algo que vai fazer parte da minha vida para sempre. É paz.”

Sua rotina de nadador aposentado inclui muitas viagens para fortalecer sua Fundação e sua marca – ele disse que tem viajado cerca de 3 semanas a cada mês e que nos três meses após as Olimpíadas, deve ter passado apenas 10 dias em casa. E a piscina, que foi o lugar onde alcançou o maiores feitos de sua vida, é também o lugar que o ajudará a manter a sanidade no novo capítulo que se abre.

“Hoje o principal para mim é ficar em forma. Hoje eu consigo isso mesclando a natação e levantamento de peso, ciclismo e corrida. Estou me exercitando de forma diferente e tentando coisas novas, é isso que eu quero”.

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »