katinka hosszu

Previsão Yes Swim para Kazan: 400 MEDLEY

21 de julho de 2015

Previsão Yes Swim1 comentário em Previsão Yes Swim para Kazan: 400 MEDLEY

400 medley feminino

Brasileiras na prova: Joanna Maranhão

Melhor tempo em 2015: Katinka Hosszu – 4’31”07

Ausência sentida: Mireia Belmonte (ainda incerteza) e Caitlin Leverenz

Atenção: Uma final inédita (em mundiais) na prova para Joanna Maranhão

O que esperar na final: Com o anúncio da possibilidade de ausência de Mireia Belmonte em Kazan, que era cotadíssima ao pódio, as chances de uma final para Joanna Maranhão ficam ainda mais reais. Joanna está com o 14º tempo do mundo esse ano, mas dentre as nadadoras que estarão competindo o Mundial, ela consta com o 12º tempo, depois de um bolo de meninas para 4’36” e 4’37”. O melhor tempo da brasileira é 4’38”03, feito semana passada no Pan. 4’37” baixo deve pegar final. Na disputa por medalhas, Katinka Hosszu é favoritíssima ao bi-campeonato, já fez 4’31” esse ano. As britânicas Hannah Miley e Aimee Willmott já fizeram boas marcas esse também. Além disso, a atual campeã olímpica e recordista mundial Ye Shiwen é sempre perigosa, apesar de não ter nadado bem no último mundial e não estar nem perto de seu recorde nos últimos anos. Ainda podem brigar por medalha as americanas Elizabeth Beisel, medalhista olímpica da prova em Londres e Maya Dirado.

Previsão da Yes Swim

400 medley feminino Mundial Kazan 2015

 

400 medley masculino

Brasileiros na prova: Thiago Pereira e Thiago Simon

Melhor tempo em 2015: Kosuke Hagino – 4’08”54

Ausência sentida: Kosuke Hagino, Ryan Lochte e Brandonn Almeida

Atenção: Ao bi-campeonato de Daiya Seto

O que esperar na final: Sem Hagino e sem Lochte, Daiya Seto pode ter uma missão fácil nessa prova. É ele que possui o melhor tempo do ano, dos que estarão em Kazan. Thiago Pereira se mostrou mais voltado para os 200 em Toronto e acreditamos que essa linha deve ser seguida também no Mundial, onde o Mister Pan por sinal estará focado também na classificação olímpica dos revezamentos. O jovem Chase Kalisz é o mais cotado a duelar com o japonês, apesar de ainda não ter feito uma super prova em 2015. Na briga do pódio, ainda estarão o outro americano Tyler Clary, que fez um fraco 4’19” esse ano, mas ainda não competiu a prova descansado, o húngaro David Veraszto, que vem em uma ótima crescente e creio que nadará abaixo de 4’10”, e o australiano Thomas Fraser-Holmes, vice campeão da prova no Commonwealth Games em 2014.

Previsão da Yes Swim

400 medley masculino Mundial Kazan 2015

Posts relacionados

Um comentário em "Previsão Yes Swim para Kazan: 400 MEDLEY"

  1. Rafael Oliveira disse:

    Concordo com o pódio masculino. Já no feminino aposto na Ye Shiwen, mas como os chineses são fechados em relação a competições tradicionais é difícil saber suas reais condições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »