revezamento australiano feminino

Previsão Yes Swim para Kazan: 4×100 LIVRE

25 de julho de 2015

Previsão Yes Swim1 comentário em Previsão Yes Swim para Kazan: 4×100 LIVRE

4×100 livre feminino

Brasileiras na prova: Larissa Martins, Gracielle Hermann, Etiene Medeiros, Daynara de Paula

Melhor tempo em 2015: Canadá – 3’36”80

Ausência sentida:

Atenção: na classificação olímpica brasileira

O que esperar na final: A superioridade da Australia e Holanda é notável. Há exatamente um ano, as australianas bateram o recorde mundial com quase todas nadando na casa dos 52 segundos. As irmãs Campbell, Emma McKeon e Melanie Schlanger são o novo Dream Team. A laranja mecânica não terá mais Marleen Veldhuis, mas Ranomi, Femke e Dekker continuam liderando o time desde 2008, onde foram campeãs olímpicas. A possibilidade de nova quebra de recorde é grande e, quem sabe, um belo duelo entre os dois países. Correndo na beirada, as americanas podem surpreender, apesar da ausência de Alisson Schmitt, Natalie Coughlin e Megan Romano. As jovens Simone Manuel e Missy Franklin, agora são as veteranas do time dos EUA, que não possui um quarteto fantástico ainda. AUS, NED e USA se intercalam no pódio nas principais competições internacionais desde 2008 e não deve ser diferente em Kazan. Já o Brasil deve beliscar essa final histórica. O principal objetivo das brasileiras é a classificação para as Olimpíadas, bastando ficar entre os 12 primeiros países.

Previsão Yes Swim

4x100 livre feminino Mundial Kazan 2015

4×100 livre masculino

Brasileiros na prova: Cesar Cielo, Bruno Fratus, Matheus Santana, Marcelo Chierighini

Melhor tempo em 2015: Brasil – 3’13”16

Ausência sentida: Jason Lezak :)

Atenção: no time russo

O que esperar na final: Considerando a presença de Cesar Cielo no revezamento, que nunca é muito certa, o Brasil possui força para disputar medalha nessa prova. Levando em conta os tempos do ano passado, temos os 4 integrantes para no máximo 48”5. O time americano é uma incógnita, Nathan Adrian, Ryan Lochte e Jimmy Feigen lideram o revezamento que ainda terá ou Greevers, ou Ervin, ou Dwyer.2 Já a Russia, com Vlad Morozov, Danila Izotov, Alexander Sukhorukov (todos abaixo de 48”4) e a torcida a favor serão perigosos como nunca. A França sentirá a ausência de Yannick Agnel, mas terá Jeremy Stravius, Mehdy Metella e Fabien Gilot, todos já nadaram para 48” meio esse ano. Ainda a se considerar a Australia, que apesar de não ter Magnussen, terão Cameron McEvoy e Tommaso D’Orsogna.

Previsão Yes Swim

4x100 livre masculino Mundial Kazan 2015

Posts relacionados

Um comentário em "Previsão Yes Swim para Kazan: 4×100 LIVRE"

  1. Rafael Oliveira disse:

    Não podemos esquecer que a França também tem o Mignon e Manaudou para 48 esse ano. Esse último inclusive nadando para 47 no ano passado. Por isso acho que a França é favorita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »