A volta de Ian Thorpe

4 de novembro de 2011

Aposentadorias, NotíciasNenhum comentário em A volta de Ian Thorpe

Como previsto desde o começo do ano, a etapa de Copa do Mundo, que acontecerá em Cingapura e tem fama de ser uma etapa muito fraca, sem grandes nomes, será palco do retorno de um dos maiores nomes da história da natação.

O australiano Ian Thorpe, após vários anos aposentado (anos que o engordaram MUITO!) voltará a competir nesse fim de semana (bem mais enxuto, claro). Início do caminho que planejou com o objetivo para Londres ano que vem. Nadará provas diferentes das que o consagraram, mas a atenção com certeza estará toda voltada para ele! Será que voltará a ter os resultados de antigamente? Em uma entrevista feita meses atrás, disse que achava possível melhorar seus tempos (lembrando que alguns dos seus melhores tempos ainda são recordes mundiais).

Também estará por lá grande parte da seleção australiana, como Lisbeth Tricket, Jessica Schipper e Eamon Sullivan. Therese Alshammar, rainha da Copa do Mundo de 2010, estará presente, como de costume.

Quem quiser assistir a competição, as finais serão transmitidas no Sportv 2 sexta e sábado (4 e 5 de novembro) às 8h da manhã.

Foto: Chris McGrath

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »