ana marcela cunha pbo

Ana Marcela concorre mais uma vez a atleta do ano

24 de novembro de 2015

Maratonas Aquáticas, NotíciasNenhum comentário em Ana Marcela concorre mais uma vez a atleta do ano

O principal prêmio esportivo brasileiro, o Prêmio Brasil Olímpico, anunciou a lista de concorrentes a melhor atleta de 2015 e Ana Marcela Cunha está mais uma vez entre as indicadas. A baiana concorrerá com Fabiana Murer do atletismo e com as jogadoras de Vôlei de Praia Ágatha e Barbara.

Além disso, Ana Marcela concorre também ao prêmio Atleta da Torcida, organizado também pelo COB, em que o público elege o melhor atleta do ano. Thiago Pereira também está entre os indicados. VOTE AQUI NOS NOSSOS NADADORES.

Ambos já foram escolhidos por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte, como melhor atleta de suas respectivas modalidades: Ana Marcela nas Maratonas Aquáticas e Thiago Pereira na Natação.

Ana teve um ano excepcional, ao sagrar-se bi-campeã mundial nos 25km, além de garantir sua vaga olímpica nos 10km, subindo ao pódio da prova em Kazan, terminando com o bronze; e a prata no 5km por equipes, saindo do Mundial com uma medalha de cada cor.

Thiago foi o destaque da natação ao conquistar a prata nos 200 medley em Kazan, em uma bela disputa contra Ryan Lochte, que acabou levando o tetra-campeonato.

Veja aqui os vencedores de cada modalidade.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »