Apenas 5 motivos para acompanhar o Campeonato Americano

3 de dezembro de 2015

NotíciasNenhum comentário em Apenas 5 motivos para acompanhar o Campeonato Americano

Como se não bastasse o Brasileiro Junior e o Campeonato Europeu que já começaram, hoje inicia o Campeonato Americano de Inverno. Em piscina longa. Cheio de estrela.

Poderia já acabar o post aqui, mas vou te deixar com mais vontade ainda de acompanhar esse campeonato:

1- Vai ter Phelps. Sim e isso já seria o suficiente.

2- Vai ter Grant Hackett. Por essa você provavelmente não esperava, mas o australiano também estará competindo o nacional americano nas provas de 100, 200 e 400 livre. Inclusive, Hackett está treinando com Phelps por algumas semanas.

3- Vai ter Morozov x Adrian. Tanto nos 50, como nos 100. Para apimentar ainda mais a disputa entre o russo e o americano nos 100 metros, acrescentamos o canadense vice-campeão pan-americano Santo Condorelli.

4- Vai ter Hackett x Cochrane. Não será nos 1500, mas já considere-se satisfeito de reviver esse duelo. O australiano tem uma boa vantagem no confronto direto, mas o canadense está vindo de uma sequencia melhor e Hackett está ainda voltando à boa e velha forma.

5- Vai ter Natalie x Missy nos 100 costas. Natalie is back. Na prova que a lançou para o mundo. Após os 59”20 feitos no Pan-Americano, abrindo o revezamento 4×100 medley americano, não faria sentido ser diferente.

E, claro, você vai poder acompanhar tudo aqui na Yes Swim.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »