Cesar Cielo volta a treinar com Scott Goodrich

12 de janeiro de 2016

NotíciasNenhum comentário em Cesar Cielo volta a treinar com Scott Goodrich

Cesar Cielo anunciou hoje, através de seu site, que voltará a treinar com Scott Goodrich no Arizona, Estados Unidos. O nadador trabalhou com o técnico depois das Olimpíadas de Londres, e com ele conquistou seu terceiro título mundial na prova de 50 livre, no Mundial de Barcelona.

“Foi o lugar em que treinei e obtive sucesso tanto para o Mundial de Barcelona quanto para o de Doha. Voltar a treinar com o técnico com quem eu ganhei o meu terceiro título mundial (nos 50 m livre) faz sentido” disse no site. Ele treinará na piscina do Phoenix Swim Club.

De acordo com reportagem da Folha, apesar de treinar com Scott, Cielo manterá o vínculo com Ari Silva, seu técnico desde fevereiro de 2015. Ari disse ao jornal que Cielo ficará algumas semanas no Arizona, onde deve participar de alguns Grand Prix e período em que seguirá a programação de Scott. Ari falou ainda que eles sentiram falta de competitividade no ano passado, e estão procurando isso.

Cielo não nadou abaixo do índice do 100 livre no Open, primeira seletiva olímpica, e foi embora da competição antes da prova do 50 livre. A segunda e última seletiva olímpica será o Maria Lenk, disputado no Rio de Janeiro entre 15 e 20 de abril.

Em entrevista ao Hoje em Dia no domingo, Cielo disse que quer dar a volta por cima depois do 2015 difícil que teve nas piscinas.

Clique aqui para ver a nota completa

Clique aqui para ver a reportagem da Folha

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »