etiene medeiros

Etiene Medeiros é pega no exame anti-doping [atualizado]

15 de junho de 2016

Doping, Notícias4 comentários em Etiene Medeiros é pega no exame anti-doping [atualizado]

A notícia é forte e inacreditável, mas já está nos principais meios de comunicação do país. Etiene Medeiros foi flagrada no exame antidoping e antes de divulgarem a notícia, analisaram a contraprova, que também deu positiva.

A atleta foi pega com uma substância presente em um remédio para asma prescrito por um médico particular. O controle foi feito fora de competição pela Autoridade Brasielira de Controle de Dopagem (ABCD).

A data do exame ainda não foi divulgada. Essa informação é importante, pois, baseado na penalidade da nadadora, saberemos se ela estará apta ou não a disputar os Jogos Olímpicos. A data do exame foi feita em 8 de maio, de acordo com a UOL. Ou seja, uma penalidade mínima de 3 meses já impede a nadadora de participar das Olimpíadas.

O advogado contratado para o caso é o mesmo que cuidou do doping de Cesar Cielo em 2011, quando foi absolvido e possibilitado de participar do Mundial de Shangai, quando conquistou o tri-campeonato mundial nos 50 livre.

O fato é que o principal nome feminino da natação brasileira, pioneira em medalhas de ouro em Mundiais e no Pan-Americano, tem chances de não participar de sua primeira Olimpíada.

Fonte: UOL Esportes

Posts relacionados

4 comentários em "Etiene Medeiros é pega no exame anti-doping [atualizado]"

  1. Benito disse:

    Sem palavras, pir isso não competiu no marenostrum

  2. Benito disse:

    Atletas de alto rendimento estão cansados de saber que não podem tomar qualquer medicamento prescrito por médicos particulares sem comunicar a comissão técnica

  3. Pablo Escobar disse:

    Inacreditável??? Kkkkkkkkk
    Inacreditável eh mais gente nao ter sido pega ainda!
    Brasil eh várzea msm… Agora vai arruma uma desculpinha esfarrapada…
    Vergonha!

  4. Pedro disse:

    Carol, nessa situação como ficaria a convocação da seleção Brasileira? A Lorena tinha feito tempo pra estar nas olimpíadas… Não estou falando nada sobre a Etiene mas não vi ninguém falando dessa possível convocação assim como do rev 4x 100 livre feminino… Vcs queconhecem a área poderiam fazer uma matéria ia ser esclarecedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »