Falecimento de Alexander Dale Oen

1 de maio de 2012

NotíciasNenhum comentário em Falecimento de Alexander Dale Oen

Ainda estou em choque. Ontem mesmo postei sobre ele, ao mencionar os favoritos olímpicos nos 100 peito. Alexander, de apenas 26 anos, possui a melhor marca da prova na era pós-traje e era o grande adversário de Kitajima.

De acordo com a imprensa, o norueguês foi encontrado ontem à noite morto no chão do banheiro em um “swim camp” no Arizona, EUA. Momentos antes da morte, ele falou com a família na Noruega pelo Skype. O presidente da federação de natação norueguesa disse à imprensa que Alexander morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Alguns comentários no Twitter:

César Cielo: “Sad day for swimming. RIP Alexander Dale Oen” (Dia triste para a natação. Descanse em paz Alexander Dale Oen)

Kosuke Kitajima: “In shock over the passing of a dear friend and great rival. RIP Alex” (Em choque com a morte do querido amigo e ótimo rival. Descance em paz Alex.)

Arilson Silva: “Dificil de acreditar, mas a Federação Norueguesa confirmou a morte de Alexander Dale Oen, campeão Mundial dos 100m peito em Xangai 2011!”

Bruno Fratus: “Acordei chocado com a noticia, um dos maiores nadadores de todos os tempos, Alexander Dale Oen nos deixou ontem.”

Eamon Sullivan: “RIP my friend, Alexander Dale Oen. One of the best breastrokers of all time. you will be missed. So so sad.” (Descanse em paz meu amigo, Alexander Dale Oen. Um dos melhores nadadores de peito de todos os tempos, você fará falta. Muito muito triste.)

Posts relacionados

0 comentários em "Falecimento de Alexander Dale Oen"

  1. gabriela brito disse:

    estou muito triste pela perda de um grande atleta, deixo aqui minha adimiração e o meu respeito, é dificil acreditar que perdemos uns dos maiores nadadores do mundo.descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »