Finkel 2013 – Minas campeão

20 de agosto de 2013

Notícias, Resultados, Troféu José Finkel 2013Nenhum comentário em Finkel 2013 – Minas campeão

Antes tarde do que nunca né? Não podia faltar o post sobre o último dia de competição que definiu o Minas Tênis como tri-campeão consecutivo do Finkel. O destaque do último dia foi Femke Heemskerk, que venceu os 100 livre com novo recorde de campeonato com 54”74, a apenas 2 centésimos do recorde sulamericano, que ajudaria o Minas na pontuação, não que a equipe precisasse… A holandesa ainda ajudou o revezamento 4×100 livre a levar mais um ouro.

A equipe mineira foi dominante desde a primeira etapa, somando um total de 43 medalhas: 19 de ouro, 13 de prata e 11 de bronze, quase o dobro do total do Corinthians, segundo colocado.

Quanto aos destaques individuais, Leonardo de Deus foi o que mais pontuou, levando o Troféu Eficiência Masculino com 125 pontos. Julia Sebastian foi a mais eficiente no feminino com 141 pontos, apenas 1 a frente de Poliana Okimoto.

Já os melhores índices técnicos foram pra Etiene Medeiros no feminino, por sua performance nos 50 costas, com 950 pontos e para João Luiz Jr por sua vitória nos 50 peito, somando 958 pontos.

Confira todos os resultados dessa edição do Finkel.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »