Florent Manaudou no 200 livre?

8 de dezembro de 2015

Notícias1 comentário em Florent Manaudou no 200 livre?

Começa na sexta-feira a Amsterdam Cup, na Holanda, competição que reunirá nadadores de vários países da Europa. Mireia Belmonte, Femke Heemskerk, Camille Lacourt e Florent Manaudou estão entre os nadadores inscritos na disputa, que acontecerá em piscina longa e vai até domingo.

A Amsterdam Cup acontecerá no mesmo final de semana do Duel in the Pool, que reunirá uma seleção de estrelas da Europa tentando superar a equipe norte-americana.

Chamou a atenção a presença de Florent Manaudou inscrito na prova de 200 livre com 1’51”80. Velocista nato, Manaudou é o atual campeão olímpico e mundial do 50 livre, recordista mundial dessa prova e do 50 costas em piscina curta, campeão mundial do 50 borboleta: enfim, um velocista.

Outro que está inscrito no 200 livre é Frederick Bousquet, balizado com 1’56”20. Esperamos que os dois realmente nadem a prova – será muito interessante ver dois velocistas natos disputando a prova.

Mireia está inscrita no 200 e 400 medley, 200 borboleta, 200, 400, 800 e 1500 livre e 200 costas (também uma prova em que raramente vemos a nadadora). Mireia saiu do Mundial de Kazan poucos dias do início da competição, em função de uma lesão no ombro. Desde então, ela esteve no Campeonato Espanhol de curta e venceu várias provas (seis no total), e a Amsterdam Cup será sua primeira competição em longa desde a “volta”.  

Clique aqui para ver o start list

 

Posts relacionados

Um comentário em "Florent Manaudou no 200 livre?"

  1. Hhahaha disse:

    Será que ele aguenta!!? hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »