Mais 2 casos de doping para o Brasil

19 de dezembro de 2012

Doping, NotíciasNenhum comentário em Mais 2 casos de doping para o Brasil

Finalmente a CBDA divulgou o caso de doping de Diego Prado, que havia sido convocado para o Mundial de Istambul, mas não viajou, sem explicações, deixando apenas a suspeita no ar.

Diego foi pego no Open em Guaratinguetá (onde venceu os 100 medley e atingiu o índice do mundial nos 50 peito, terminando em segundo) com a substância Estanozolol, levando a punição máxima de 2 anos de suspensão, a contar de 4 de dezembro.

Ainda foi divulgado o doping de Leonardo Sumida também no Open, pelo uso de maconha, sendo suspenso por 3 meses, a contar de 14 de dezembro, data da notificação.

A situação da natação brasileira é cada vez mais vergonhosa. Não temos nem tempo de comemorar vitórias e bons resultados, que aparecem cada vez mais casos…

Posts relacionados

0 comentários em "Mais 2 casos de doping para o Brasil"

  1. Swim disse:

    CARACA, OCARA FUMO UM BASEADO PARA RELAXAR E FOI PUNIDO POR DOPING, ESSE AI TA FERRADO AGORA VAI FICAR CONHECIDO COMO MACONHEIRO SEM VERGONHA, JÁ O OUTRO CASO ESTANOZOLOL PUTS TANTA COISA MELHOR PARA O CARA TOMAR ESSA PORCARIA NÃO DA DIFERENÇA NENHUMA COMPENSA MAIS TREINAR QUE NEM HOMEM QUE TOMAR ESSA PORCARIA. SE FOSSE PRA SER PEGO NO DOPING SEJA PEGO POR ALGO QUE FUNCIONE (EX: EPO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »