Mais campeões fora do Mundial

2 de julho de 2015

Mundial Kazan 2015, NotíciasNenhum comentário em Mais campeões fora do Mundial

A lista de ausências no Mundial de Kazan não para de aumentar. Depois de James Magnussen, agora foi a vez de Yannick Agnel e Therese Alshamar anunciarem que estão fora da competição por problemas de saúde, e Kosuke Hagino também passa a ser dúvida para a competição.

Agnel, campeão olímpico e mundial do 200 livre, está com uma pleurisia (infecção das pleuras, tecidos que revestem os pulmões). De acordo com nota da Federação Francesa, ele vai focar em sua recuperação e retornar aos treinos somente em agosto.

Já Therese, sueca que iria para seu nono Campeonato Mundial, está com uma lesão nas costas. Ela teve hérnia de disco em fevereiro e a situação se agravou em Junho.

Além dos dois, Jeanette Ottesen também deve estar fora da competição depois de se envolver em uma briga de trânsito na Dinamarca. Ela teve fratura do dedo mínimo na mão direita e torceu outros dedos. Seu namorado, o nadador inglês Marco Loughran, teve ainda dentes quebrados, corte no supercílio e lesão na cabeça.

E agora Kosuke Hagino passa a ser dúvida também. De acordo com a mídia japonesa, Hagino machucou o cotovelo durante treino em Vichy, onde iria competir neste final de semana. Ele precisou voltar ao Japão para se tratar, e ele deve fazer uma coletiva de imprensa nos próximos dias para falar sobre isso e dizer se estará no Mundial.

 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »