Michael Phelps e Grant Hackett treinando juntos!

24 de novembro de 2015

NotíciasNenhum comentário em Michael Phelps e Grant Hackett treinando juntos!

Vai ser só por um mês, mas não deixa de ser a notícia mais legal do dia: Grant Hackett vai passar uma temporada nos EUA treinando junto com Michael Phelps no Arizona.

“Ele é o melhor de todos os tempos e nós estamos conversando sobre isso há um tempo. Achei que seria legal garantir que vou aproveitar o processo de volta às piscinas o máximo que eu puder.  Não tenho garantias. Terei 36 anos ano que vem. Às vezes é bom variar o treino um pouco ao invés de fazer as mesmas coisas. Claro que o Denis [Cotterell, técnico de Hackett] tem uma fórmula de sucesso, não quero me desviar muito do que ele faz. Mas se você vai para uma equipe de alta performance que produz resultados como os do Phelos, você sabe que não vai ser ruim”.

Uma conversa com o nadador americano durante o Pan Pacific, em 2014, foi uma das inspirações para Hackett voltar a treinar.

Em todas suas declarações, Hackett ressalta que quer aproveitar o máximo o processo de retorno às piscinas. Quando perguntado sobre uma possível nova disputa entre ele e Phelps, no 4×200 livre no Rio-2016, ele disse: “Eu preciso me classificar primeiro, estou tentando não antecipar as coisas. Não sou um menino de 19 anos como quando fui para Sidney onde era tudo ou nada. Não quero essa atitude. Quero uma atitude que me permita aproveitar a experiência, fazer tudo que for possível e chegar ao limite para ver o que meu corpo consegue fazer”.

Clique aqui para ler a matéria completa

hackett_phelps_wideweb__430x284

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »