Missy Franklin também estará em Orlando (Start List atualizado)

1 de março de 2016

NotíciasNenhum comentário em Missy Franklin também estará em Orlando (Start List atualizado)

Missy Franklin era um dos nomes cotados para o GP de Orlando, mas não apareceu na primeira divulgação do Start List da competição que já começa na quinta.

Hoje, o Start List foi atualizado, com algumas adições como da americana, além de outros fortes nomes como o italiano Luca Dotto e a chilena Kristel Kobrich.

Isso “glamouriza” ainda mais algumas provas femininas. Missy está inscrita em 5 provas: 50, 100 e 200 livre e 100 e 200 costas.

Nos 200 livre, é adição em uma já emocionante disputa: com Katie Ledecky e Allison Schmitt. As três são cotadíssimas a fazerem parte do revezamento olímpico americano em busca do bi-campeonato esse ano. A entrada de Missy leva a brasileira Manuella Lyrio para o sétimo tempo do balizamento.

Na prova dos 100, brigará com Natalie Coughlin, Simone Manuel e quem sabe própria Ledecky. E nos 100 costas, é mais uma adversária para Etiene Medeiros, junto a Natalie Coughlin.

A adição da chilena, faz as provas de fundo ficarem um pouco mais interessantes. Sem Ledecky, os 800 livre prometia não ser tão emocionante, com vitória fácil da dinamarquesa Lotte Friis, ou no máximo uma disputa com Cierra Runge. Quem sabe Kristel não entre também nessa briga pelo ouro.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »