Mizuno entrando forte nas Américas

26 de dezembro de 2018

NotíciasNenhum comentário em Mizuno entrando forte nas Américas

A Mizuno está investindo bastante na natação. Com as Olimpíadas de Tóquio se aproximando, a marca japonesa quer estar entre os melhores atletas em 2020, durante o principal evento esportivo do mundo, que acontecerá em casa. Na natação, a forma de aparecer é através dos trajes.

Um dos atletas que vimos utilizando o traje da Mizuno no Mundial de curta, em Hangzhou, foi Cesar Cielo. O produto da Mizuno é o Mizuno GX-Sonic, que pode ser visto na foto abaixo:

Cesar Cielo Hangzhou usando Mizuno GX-Sonic

Foto: Satiro Sodré/SS Press

Também vimos outro velocista com o traje: o campeão mundial Caeleb Dressel, que vem utilizando o produto desde Budapeste.

Image result for caeleb dressel hangzhou

Dos Estados Unidos, Blake Pieroni tornou-se o primeiro americano a ser patrocinado pela marca japonesa. O nadador foi campeão dos 200 livre masculino no Mundial de Curta, já usando a bermuda.

“Estou empolgado e honrado por fazer parceria com uma marca tão prestigiada no começo da transição no mercado americano”, disse o nadador. “Espero trazer bastante insights de uma perspectiva de atleta, enquanto ajudando a reconhecer a Mizuno, como a principal marca esportiva do mundo.”

blake-pieroni

A Mizuno já tem um passado forte na natação asiática. É há algum tempo patrocinadora da natação japonesa. Kosuke Hagino foi um dos principais nomes da marca na natação. Será que, agora, entrando forte no mercado americano, a marca ganhará a briga com concorrentes mais tradicionais como a Arena e Speedo?

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »