Primeira coletiva e primeiro exame

18 de julho de 2012

Doping, Londres 2012, Notícias, VídeosNenhum comentário em Primeira coletiva e primeiro exame

No segundo dia de treinos no Crystal Palace, aconteceu a primeira coletiva de imprensa, com Cesar Cielo, Bruno Fratus, Felipe França, Thiago Pereira e os treinadores Albertinho e Arilson.

Mas antes das entrevistas começarem, eles foram surpreendidos pela WADA (agência mundial anti-doping), que apareceram para examinar alguns nadadores. Cesar Cielo, Bruno Fratus, Thiago Pereira, Marcelo Chierighini, Joanna Maranhão, Fabíola Molina e Daynara de Paula foram os selecionados para realizar os exames de urina e sangue.

Veja alguns trechos da coletiva:

Felipe França: “A idéia é voltar nos 100 metros como se fosse um tiro de 50 e bater na frente. Vou para brigar pelo ouro e acho que isso é o que quer todo atleta nos Jogos Olímpicos”.

 

Thiago Pereira:”Os 400 medley abrem a Olimpíada e sobre a prova o que posso dizer é que eu não controlo o Phelps, não controlo o Ryan e o único controle que posso ter é sobre mim mesmo, então é focar na minha prova.”


Cesar Cielo: “Estou pensando em fazer o melhor tempo da minha vida, independentemente de ser o melhor da história ou da competição. Eu tenho que fazer o melhor e torcer para que isso seja suficiente pra me colocar no pódio. A gente tem que pensar que todos os nossos adversários vão entrar pra fazer a melhor prova das suas vidas e acho que já é uma forma de começar perdendo torcer pra alguém ter um desempenho ruim.”

Bruno Fratus: “O nadador que vem pra uma Olimpíada sem querer ganhar o ouro era melhor ter ficado em casa. Não quero “estragar a festa” de ninguém. Apenas quero o máximo para mim, como todo mundo quer. É natural. Os oito que estarão na final tem toda chance de subir no pódio. Tudo pode acontecer.”

Fonte: CBDA

Video de um trecho da entrevista de Fratus, postada pelo Clube Pinheiros:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »