Dois recordes mundiais foram batidos em Tóquio (COM VÍDEO)

11 de novembro de 2018

Copa do Mundo FINA, Recordes Mundiais, ResultadosNenhum comentário em Dois recordes mundiais foram batidos em Tóquio (COM VÍDEO)

Na etapa da Copa do Mundo em Tóquio, a penúltima do circuito de 2018, houve diversos fortíssimos resultados, sendo dois recordes mundiais e dois recordes de campeonato.

O destaque da competição foi Vladimir Morozov, responsável por um recorde mundial e dois de campeonato. O russo venceu os 100 medley igualando seu próprio recorde mundial com 50”26. E ainda bateu o recorde de campeonato nos 100 livre com 45”16 e dos 50 livre com 20”49. Além disso, ainda levou o ouro nos 50 borboleta com 22”29. Os fortes resultados de Morozov só reforçam seu favoritismo ao título de Rei da Copa do Mundo e também ao destaque no Mundial de piscina curta, que acontecerá na China no mês que vem.

Outro recorde mundial foi batido em Tóquio, pelo chinês Jiayu Xu, nos 100 costas com 48”88, batendo por dois centésimos o recorde do jovem russo Kliment Koleniskov.

Outro bom resultado foi da holandesa Ranomi Kromowidjojo nos 50 borboleta, que fez o segundo melhor tempo da história da prova, batendo o recorde nacional com 24”51.

 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »