Hagino e Kaneto entram para o top 5 da história!

9 de abril de 2016

ResultadosNenhum comentário em Hagino e Kaneto entram para o top 5 da história!

Wow! Ontem, recebemos dois avisos em duas diferentes semifinais: um de Hagino nos 200 medley e um de Kaneto nos 200 peito. Com os fortíssimos tempos feitos antes mesmo de acontecerem as finais, o aviso estava dado. E a expectativa hoje foi correspondida por ambos. Dois recordes nacionais, dois top 5 da história.

Kosuke Hagino venceu os 200 medley com novo recorde nacional: 1’55”07, de longe o melhor tempo do ano. Mais que isso, ele está a ponto de se tornar o terceiro nadador da história na casa do 1’54”. Os dois primeiros e únicos? Phelps e Lochte.

Rie Kaneto venceu os 200 peito também com recorde nacional, baixando pela primeira vez na história os 2’20” e tornando-se a quinta nadadora do mundo a conquistar o feito – Rebecca Soni, Rikke Peddersen, Yulia Efimova e Viktoria Gunes são os outros nomes. Seu tempo de 2’19”65 também lidera o ranking mundial de longe.

rie kaneto seletiva japonesa 200 peito

Isso porque em ambas as provas ainda tivemos bons resultados pelos outros participantes. No 200 medley, o resultado de Hagino ofuscou a classificação de Hiromasa Fujimori com 1’57”57, segundo melhor tempo do ano, tirando a vaga de Dayia Seto na prova, que terminou em terceiro com 1’57”95. Nos 200 peito, a ofuscada foi simplesmente a atual campeã mundial da prova, Kanako Watanabe, que terminou em segundo com um tempo acima do índice japonês, mas deve nadar a prova por já estar classificada pelos 100 peito.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »