Jogos Olímpicos – dia 2 – 100 peito masculino

29 de julho de 2012

Londres 2012, ResultadosNenhum comentário em Jogos Olímpicos – dia 2 – 100 peito masculino

E a chance de se tornar o primeiro tri-campeão olímpico está novamente nas mãos de Phelps. Kosuke Kitajima perdeu a primeira oportunidade. Aliás, o Kitajima sequer pegou pódio. Mas quem quer saber do japonês depois de ver Cameron Van Der Burgh passando para 27’’07? E não deu outra, o sul-africano bateu o recorde mundial com incríveis 58’’46, com uma filipina na saída um pouco polêmica é bem verdade.

O australiano Christian Sprenger terminou na segunda colocação com 58’’93, passando já em segundo para 27’’65.

O bronze? Bem que Brendan Hansen avisou. Não é que o americano, depois de se aposentar, voltar a nadar e quase ficar de fora da final, conseguiu subir ao pódio? Está na final, tem chance. Com 59’’49, passou apenas em sexto com 27’’85, mas garantiu o bronze.

E Kitajima, que veio como grande favorito da prova, pouco brilhou hoje, passou atrás e se manteve por lá, terminando em quinto, com tempo pior que as eliminatórias, que as semifinais, e principalmente, bem pior que a incrível seletiva japonesa. Fez 59”79, passando para 27”78.

Daniel Gyurta terminou em quarto, com uma das melhores voltas da prova e deve vir bem forte na sua especialidade, os 200.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »