master

Resultados do Pan-Americano Master em Medellin

25 de junho de 2015

MasterNenhum comentário em Resultados do Pan-Americano Master em Medellin

Nessa última semana, na Colômbia, ocorreu mais um Pan-Americano Master, em conjunto com o Campeonato Sul-Americano Master. E a quantidade de inscritos em Medellin ultrapassou 1000 nadadores, em mais de 200 clubes. Desses 1000, uma boa fatia eram brasileiros, que nos representaram muito bem, por seus respectivos clubes.

Em um levantamento feito por mim (permitam-me uma margem de erro), foram nada menos que 95 ouros, 80 pratas e 85 bronzes, somando 260 medalhas!

Difícil escolher destaques, dentre tantas categorias, mas posso mencionar Mariana Nakagaki, que ganhou 4 ouros e 1 prata nas provas individuais que participou, na categoria 25+.

No masculino, Rodrigo Bardi levou 5 ouros (2 individuais e 3 em revezamento) e 2 pratas individuais pela categoria 35+.

Bom mencionar também o desempenho do brasileiro Karl Anton Bierdermann, da categorias 90+, que disputou 5 provas, vencendo todas como único participante da categoria. Com esse sobrenome, não poderíamos esperar outra coisa né?

Inclusive, Karl era o nadador mais velho da competição entre os homens. Dentre as mulheres, a mais velha era a mexicana Rosa Maria Flores com 92 anos, seguida da brasileira Nora Tausz com 91 anos.

Veja os resultados completos da competição.

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »